O Banco Bradesco S.A é a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da Paranapanema. É da responsabilidade do Bradesco fazer a manutenção dos registros das ações e do cadastro dos acionistas, a atualização e o controle de pagamento dos direitos distribuídos, do exercício dos direitos e dos recebimentos de valores emitidos pela Paranapanema.

O atendimento aos acionistas pode ser efetuado por meio da rede de agências do Banco Bradesco distribuída em território nacional, pela internet (para correntistas do Banco Bradesco), ou pelo telefone exclusivo para atendimento aos acionistas 0800-701 16 16.

Alteração cadastral: dados cadastrais podem ser alterados em qualquer agência do Banco Bradesco. Para tal, o acionista deve apresentar originais e cópias de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os acionistas cuja custódia seja realizada pela CBLC - Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia - devem entrar em contato com a corretora de valores por meio da qual os investimentos foram realizados.

Acionistas detentores de cautelas: o processo de conversão em ações escriturais, bem como a solicitação de pagamento retroativo aos direitos dos últimos três anos, pode ser iniciado em qualquer agência do Banco Bradesco.

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados