O Comitê de Auditoria tem a missão de atuar como assessoria ao Conselho de Administração, com foco em gestão e controle, avaliando os atos da administração e incentivando a adoção das melhores práticas de mercado. É um órgão de assessoramento cujas decisões constituem-se em recomendações ao Conselho de Administração, com vistas ao aprimoramento dos processos da companhia, a confiabilidade dos dados reportados ao Mercado e a proteção do Patrimônio.

Paulo José Galli

Possui graduação em Tecnologia em Gestão Estratégica das Organizações pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Iniciou sua carreira aos 14 anos, e em 1981 foi admitido pela Caixa Econômica Federal. Na instituição, atuou como gerente de mercado, gerente de desenvolvimento urbano, superintendente regional, superintendente nacional e, também, vice-presidência de governo. Atualmente ocupa o cargo de consultor da presidência da Caixa Economica Federal.

Luciana Gavazzi Barragan Rodrigues
Doutoranda pela PUC, Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela Fecap, graduada em Ciências Contábeis pela FECAP e em Administração pela Universidade Paulista. Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Especialização em IFRS e MBA Accounting da FECAP e Professora de Ciências Contábeis.Consultora especialista em controles internos, normas, procedimentos contábeis, implantação de processos de avaliação qualitativa, sistemas de gestão de riscos e controles para fundos de pensão, seguradoras, instituições financeiras e empresas de grande porte. Gerente de contabilidade durante 8 anos em Empresa de consultoria contábil, na qual participou de projetos de implementação de sistemas e serviços terceirizados em grandes clientes.
Reginaldo Ferreira Alexandre
Economista, com dezoito anos de experiência na área de análise de investimentos, como analista, organizador e diretor de equipes de análise, tendo ocupado essas posições, sucessivamente, no Citibank, Unibanco, BBA (atual Itaú-BBA) e Itaú Corretora de Valores. Atuou ainda como analista de crédito corporativo(Citibank) e como consultor nas áreas de estratégia (Accenture) e de corporate finance (Deloitte). Hoje, atua na ProxyCon Consultoria Empresarial, empresa que se dedica às atividades de assessoria e prestação de serviços nas áreas de mercado de capitais, finanças e governança corporativa. Membro do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) – órgão formulador das normas contábeis brasileiras - desde sua fundação, em 2005. Vice Coordenador de Relações Institucionais do CPC. Analista de investimentos certificado (CNPI). Gestor de valores mobiliários credenciado pela CVM. Membro efetivo, atualmente, dos Conselhos Fiscais de diversas Companhias de Capital aberto. Nos últimos 5 anos, o membro eleito não esteve sujeito aos efeitos de qualquer condenação criminal, qualquer condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito a suspensão ou a inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.
Marco Aurélio Milani
Gerente de Auditoria

 

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados