O Comitê de Auditoria tem a missão de atuar como assessoria ao Conselho de Administração, com foco em gestão e controle, avaliando os atos da administração e incentivando a adoção das melhores práticas de mercado. É um órgão de assessoramento cujas decisões constituem-se em recomendações ao Conselho de Administração, com vistas ao aprimoramento dos processos da companhia, a confiabilidade dos dados reportados ao Mercado e a proteção do Patrimônio.

Jair Luis Mahl

Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Controladoria e em Gestão Pública, e especialista em Gerenciamento e Gestão Financeira em Mercado de Capitais. É empregado de carreira da Caixa Econômica Federal desde 1990, tendo atuado na rede de atendimento e em diversas áreas negociais. Na matriz da Caixa Econômica Federal atuou nas áreas de Estratégia de rede e Risco de Crédito, exercendo funções executivas. Em junho de 2016, assumiu a Diretoria de Reestruturação de Operações e Novos Negócios de Grandes Clientes, área responsável pela negociação de soluções para os maiores clientes da Caixa Econômica Federal. Em fevereiro de 2018, assumiu interinamente a Vice-Presidência Corporativa. Em 13 de novembro de 2018, tomou posse como Vice-Presidente de Habitação.

 

Jerônimo Antunes 

Graduado em Administração de Empresas, Bacharel em Ciências Contábeis, Mestre e Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo – USP. Atualmente, é professor-doutor concursado da FEA-USP, Conselheiro de Administração Independente e Presidente dos Comitês de Auditoria da Eletrobras, do Metrô SP, da Desenvolve SP e da Cia. Muller de Bebidas, membro dos Comitês de Auditoria da BRF, do IRB-Brasil Resseguros, Conselheiro Fiscal (suplente) da Cia. Brasileira de Distribuição e membro do Conselho Curador da Fipecafi. Foi Conselheiro de Administração Independente, Presidente dos Comitês de Auditoria e membro do Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão da Petrobras, da BR Distribuidora e de empresas do Conglomerado Petrobras, além de ter atuado como Conselheiro de Administração Independente e Presidente do Comitê de Auditoria da SABESP, Conselheiro de Administração da Paranapanema, Conselheiro e Diretor do Instituto Brasileiro de Auditores Independentes – IBRACON. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nas seguintes atividades: auditoria independente, consultoria empresarial, perícia contábil, avaliação econômica de empresas, coordenação de comitês de auditoria e conselheiro de administração.

 

Caio Augusto Gardelli
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie (2004) e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (2007). Possui especialização em GRC (Governança, Riscos e Compliance) pela Risk University (KPMG) e certificação internacional em Gerenciamento de Projetos (PMP-PMI). Com mais de 18 anos de experiência, trabalhando em grandes empresas como Arthur Andersen, Deloitte, Grupo Promon e Grupo Schahin, adquiriu ampla experiência profissional em Auditoria Externa (Big Four), Auditoria Interna e GRC (Governança, Riscos e Compliance). Ingressou na Paranapanema S.A. em dezembro de 2018 como Gerente de Auditoria Interna.

Priscilla Versatti
Advogada, mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Direito Tributário pelo Instituto de Estudos Tributários, especialista em Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas, profissional em Compliance Anticorrupção CPC-A pela Legal Ethics Compliance, Diretora Jurídica Adjunta da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP. Ingressou na Companhia em setembro de 2011, como Gestora Jurídico das áreas Aduaneira, Previdenciária e Tributária, e em agosto de 2014 assumiu a posição de Gerente Jurídico Tributária, do Contencioso e de Planejamento até a presente data, quando assume a posição de Diretora Jurídica.

Miguel Terra Lima
O Sr. Miguel Cícero Terra Lima, formado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, fez carreira no Banco do Brasil S.A., tendo atuado, entre outros, como Superintendente Estadual de São Paulo e do Ceará. Também atuou em diversos cargos diretivos em empresas como Brasil Saúde Companhia de Seguros S.A., Companhia de Seguros Aliança do Brasil S.A., Santa Catarina Seguros e Previdência S.A. e na Brasilprev Seguros e Previdência S.A., nesta última tendo atuado como Diretor Presidente até janeiro de 2016.

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados